Olá! Seja bem-vindo(a)

Televendas | Whatsapp: (11) 97181-9146

Trocas e Devoluções

A Óculos Esportes é especilista em óculos para esportes e trabalhamos com produtos de qualidade, porém é importante observar nossa política de abaixo descrita a fim de evitar erros, pois buscamos satisfação na utilização de nossos produtos.

Devoluções / Direito de Arrependimento:

1. Caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento.
2. Caso o produto seja customizado com lentes graduadas ou com tratamentos especiais as lentes não poderão ser devolvidas.

Erros Operacionais

1. Havendo indícios de erros operacionais solicitamos o envio da mercadoria para análise de nossa equipe técnica. Na ausência de erro ou defeitos de fabricação o produto será devolvido mediante ao pagamento do frete para re-postagem.
2. Constado erros, os mesmos serão corrigidos e nova postagem será realizada sem custos de postagem.

Evite erros com sua compra, por favor fique atento:
- Leia a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Havendo dúvidas, antes de finalizar a compra nos contate;
- Veja as dimensões dos produto e tamanhos;

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução: 


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa. Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: [email protected]  Além de observar as questões abaixo:

01. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
02. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto  é por conta do cliente que desistiu da compra;
03. No caso de troca, havendo o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, o cliente poderá optar por trocar o produto por outra cor;
04. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, entraremos em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete;
05. Isentamos-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso;
06. Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para o nosso endereço e assim que recebermos o produto faremos o reembolso do frete;
07. Lentes sem tratamento anti-embaçante ou com ventilações não possuem garantia contra embaçamentos; 
08. Os dados e as Receitas Médicas enviadas são de resposnsabilidade do cliente, não haverá garantia de lentes provenientes de receitas desatualizadas ou enviadas incorretamente para nosso site;
09.  Havendo dúvidas nos contate.